Corrente de bolinha

1 produto nesta categoria
Ordenar por:
corrente de bolinha corrente de bolinha Fabricada em ferro - material oxidante - a corrente de bolinha está disponível nos tamanhos 1,5mm e 2,4mm com acabamento no banho de níquel. Para outros banhos ou medidas. Consulte-nos, pois atendemos sob encomenda. ==> Trabalhamos com produção e, eventualmente poderá haver disponibilidade de uma ou mais medidas. FECHO TERMINAL CANOA Para auxiliar na montagem, temos o terminal fecho canoa para trabalhar concomitante com a corrente. Sendo um dos modelos mais utilizados de corrente, a corrente de bolinha em ferro com banho de níquel é uma peça para montagem de bijuteria com amplo emprego na fabricação de brincos, colares, pulseiras e outros artigos de bijuteria e acessórios de moda como bolsas, carteiras, enfeites e apliques. Compre de forma segura, conheça as características do produto. Material: Ferro. O ferro é um material oxidante, portanto não indicamos o uso da corrente de bolinha em peças de confecção. Tamanho: 1,5mm e 2,4mm conforme disponibilidade indicada no título de compra. Acabamento: Banho de níquel - ferro niquelado. Unidade de venda: Em pacotes plásticos ou similar. A metragem pode ser contínua ou não. Além da corrente de bolinha em ferro com banho de níquel, trabalhamos com uma vasta linha de correntes em alumínio, latão, strass, malha e cordão metálico. Dentre os modelos, podemos destacar as correntes de strass em metro PL14, PL18, PL24, PL32 e SS29; as corrente de alumínio e latão grumê curta e longa, achatada, diamantada, torcida, alternada, cabelo de anjo, cordão, elo português, meia cana, cadeado, mimosa, veneziana, rabo de raposa e rato. Além da corrente tela em malha larga e roliça utilizada na elaboração de cintos, colares, brincos, linha pet. Na bijuteria a corrente de bolinha nos tamanhos 1,5mm e 2,4mm se destaca como peça de montagem de pulseiras, colares, brincos, cordões e muitos outros produtos. Nos acessórios aparece com frequência nas bolsas e cintos.
2,4fenq.7m
5.0 stars, based on 5 review 16.8
R$  16,80
em até 3x de R$ 5,60
no cartão de crédito
10% BOLETO OU PIX
Dentre as muitas opções de corrente para montagem de bijuteria e acessórios, destacamos a corrente de bolinha. Como o próprio nome diz, são bolinhas de 1,5mm, 2,5mm e 3,5mm - as mais utilizadas - interligadas formando um fio com uma vasta aplicabilidade. Dentre as bijuterias se destacam as gargantilhas, colares, pulseiras, brincos.
A corrente de bolinha é fabricada em dois metais básicos: latão e ferro, sendo o ferro o mais utilizado na bijuteria. Dentre os modelos da corrente de bolinha estão a corrente lisa e a corrent facetada - bola lixada. Já o acabamento os mais utilizados são os de banho de níquel - prateado e o dourado.

Você não achou o produto que procurava?


Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Usamos cookies para armazenar estatísticas de visitas e informações sobre navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.