Com um brilho inigualável graças a um facetamento minuciosamente projetado, o botão redondo strass cristal, em acrílico, é uma peça de aviamento empregado na montagem de diferentes artigos de moda, artesanato, calçado e confecção.
Para comprar, selecione o tamanho desejado a partir da descrição ao lado do botão comprar.
Trabalhamos com produção; assim se o formato e tamanho desejado não estiver disponível, somente por encomenda. Neste caso há opção para escolha da cor.
1 em quantidade corresponde a 01 pacote com o número de peças indicadas.
Compre o botão strass cristal, em acrílico, com segurança; leias as condições de compra e conheça seus principais aspectos.
- Material: Acrílico.
- Formato e tamanho:
Botão redondo 10mm, 14mm e 25mm.
Botão oval 25X18mm.
Botão quadrado 10mm e 16mm.
- Furos: Todos possuem 02 furos centrais.
Na decoração como elemento decorativo de almofadas, puff, cortinas, capitonê.
Também na indústria moveleira com utilização como capitonê em sofás, puffs.
Além do botão cristal, trabalhamos com pedrarias que podem ser aplicadas como botões no formato de borboleta, estrela, flor, coração.
Caso queira um botão metálico, o temos no metal latão com quatro furos para costura, cujo acabamento pode ser em dourado, prateado, prata velha semi escovada ou ouro velho.