Condições de compra

Loja Virtual sediada na cidade de Belo Horizonte.
Não temos loja física e atendemos apenas pela loja virtual.
 
atendimento@montagembijuteria.com.br
WhatsApp 3199714-1243 para assuntos objetivos.


Ao recebermos o pedido, entendemos que foi lida a página do produto e descrição de compra. 
Pressupomos que o comprador tem conhecimento das informações do produto e aceita os termos descritos nas condições de compra.
Partimos da boa fé que está comprando aquilo que quer, pode e concorda pagar.

Todas as informações sobre o pedido, estarão disponíveis na sua área de login da Loja. 

Condições de compra
 
1) Contato: 

1.1) Utilize o formulário de "contatoou
atendimento@montagembijuteria.com.br 
WhatsApp 31 997141243 para dúvidas específicas.

2) Registro e documentos fiscais:

2.1) Loja virtual sediada na cidade de Belo Horizonte com vendas apenas pela Internet, CNPJ 11940990000164; Montagem Bijuteria constitui nome de fantasia.

2.2) Como MEI, não emitimos NF para pessoa física, exceto se solicitado no campo "informações à equipe de vendas" no momento da efetivação da compra. Para pessoa jurídica emitimos NFA via SEFAZ/MG. Sendo a emissão vinculada à exatidão dos dados cadastrais. Não a emitimos com data retroativa. 

2.3) Salvo as exceções acima, junto ao(s) produto(s), não será anexado nenhum documento. A cópia do pedido enviado ao e-mail do cadastro será seu documento para controle e conferência.
Na parte externa da caixa poderá estar anexado a Discriminação de Conteúdo, que é um documento próprio dos correios para fins de transporte.
 
3) Como comprar: 

3.1) Selecione o produto e clique até abrir sua respectiva página.
 
3.2) Leia todas as informações da página e descrição de compra. Lembre-se que se houver mais de uma descrição, cada qual indicará uma variação do mesmo produto.
 
3.3) Após login e/ou cadastro, informe o CEP e escolha a forma de envio.
 
3.4) Se necessário, atualize o cadastro antes de efetuar o pedido. Atualizações posteriores não são aplicáveis aos pedidos já realizados.
 
3.5) Antes de finalizar a compra, confira o endereço para entrega, revise os produtos e escolha a forma de pagamento. Se necessário, escreva uma mensagem à equipe de vendas. Nunca utilize esse campo para quaisquer alterações cadastrais.

3.6) Caso tenha cupom de desconto, informe o código. Do contrário, este não poderá ser aplicado ao pedido já realizado.
 
3.7) Enviaremos por e-mail a cópia do pedido. Se não a encontrar, verifique se cadastrou seu e-mail corretamente.

3.8) Se não registrarmos o pagamento dentro do prazo acordado, reservamo-nos no direito de cancelar o pedido e repor os produtos na Loja - se for o caso. 

3.9) Ao findar do prazo para envio (leia-se disponibilidade), notificaremos por e-mail o número dos correios para acompanhamento da entrega.

3.10) Após a entrega, notificaremos como "compra finalizada"
 
3.11 ) Todas as notificações, quaisquer questionamentos ou solicitações em relação ao pedido, somente serão enviados e/ou aceitos se partirem do e-mail cadastrado concernente ao pedido.
 
4) Produtos: 

4.1) Partiremos do princípio que você sabe utilizar o que está comprando. Avalie-os confrontando suas características com a técnica de montagem (se for o caso), local e como será utilizado. Peças para montagem exigem do comprador conhecimento para sua correta utilização. Caso tenha dúvida, consulte-nos antes de efetivar a compra.

4.2) Podem ocorrer variações de banho (acabamento) entre um lote e outro. Assim, se estiver repetindo a compra, esteja ciente de tais variações serão percebíveis se as peças forem colocadas lado a lado. O mesmo ocorre para produtos diferentes, mesmo que a descrição do banho seja a mesma. 

4.3) Produtos em metal bruto podem conter uma camada protetiva de óleo. Partimos sempre do pressuposto que quem os adquire possui conhecimento de montagem e acabamento final.
 
4.4) Se houver a compra de mais de 01 pacote do mesmo produto, poderemos, a nosso critério, colocar todos num único pacote.
 
4.5) No processo de montagem sempre há perdas. Sugerimos adquirir uma quantidade maior para repor tais perdas. 

5) Pagamento:

5.1) Por plataforma(s) de pagamento independente(s); que faz(em) a análise e confirma o pagamento. Não nos é repassado informações sobre cartão, contas e outras.
Ao optar por parcelar, observe com critério e cuidado as taxas de juros e adicionais aplicados às parcelas no todo ou em parte. 
 
5.2) Por PIX.
 
6) Forma e prazo para envio: 

6.1) Enviamos pelos Correios - independente de qual seja a cidade do comprador - nas modalidades indicadas.
 
6.2) Reutilizamos ou reciclamos embalagens, objetivando unicamente o máximo de segurança no transporte.

6.3) O prazo para envio - em dias úteis - é indicado na descrição de compra após a palavra disponibilidadeEntenda-se por dias úteis o período de segunda à sexta-feira em que o funcionamento do comércio seja normal. Consideraremos os feriados do município, ainda que na cidade do comprador não seja.

6.4) O prazo consiste no período entre o 1º dia útil após a confirmação do pagamento e a data de postagem.

6.5) Já a entrega dependerá da modalidade de envio escolhida. Repassaremos o prazo médio - em dias úteis - informado pelos correios. Somando os prazos, obter-se-á a data provável de entrega. Pedidos com mais de 01 produto, prevalecerá o maior prazo de disponibilidade.

6.7) Em caso de peça personalizada na qual há a necessidade da aprovação da prova digital, e, havendo reprovação, discordância e/ou solicitação de alteração; poderá ocorrer atraso na disponibilidade / envio.

6.8) Datas comemorativas, eventuais paralisações, manifestações e/ou greve poderão alterar o prazo final da entrega. Eventos aos quais não podemos antever.

6.9) Alguns logradouros não possuem entrega domiciliar ou há restrição. O comprador terá que efetuar a retirada na agência indicada pelos correios. Se assim ocorrer, os critérios para tal são estabelecidos pelos correios. Mas é previsível a solicitação do documento de identidade. Portanto, atente-se às corretas informações cadastrais.

6.10) Erro no endereço ou "carteiro não atendido" não são de nossa responsabilidade. Informações cadastrais são de responsabilidade exclusiva do comprador.

6.11) Evite o retorno do pedido, acompanhe o andamento da entrega e, se não houver como recebê-lo, por favor, entre em contato com o centro de distribuição dos correios.
 
6.12) O valor do frete é calculado considerando vários fatores. Assim o valor cobrado poderá diferir daquele obtido no balcão dos correios, tanto para mais como para menos. Ao fazer o pedido, você está concordando com o valor apresentado para o frete. Este não poderá ser objeto de questionamentos pós compra.
 
6.13) A nosso exclusivo critério, podemos substituir o envio pelos correios por outro meio. Desde que não haja prejuízo ao comprador em relação ao prazo acordado.

7) Devolução, troca e reembolso: 

7.1) Não mantemos estoque significativos, produzimos a partir dos pedidos recebidos.
O comprador deve avaliar com critério as informações, confrontando-as com a forma, local e uso do produto; principalmente em relação aos itens personalizados.

7.2) Nos responsabilizamos pela devolução do valor pago se houver problema no tocante à qualidade do produto em relação às informações.

7.3) Caso a mercadoria seja extraviada ou avariada durante o transporte, independente do motivo, nos responsabilizamos em refazer o processo de produção, dando início a um novo prazo de envio, mantido a modalidade dos correios escolhida pelo comprador.
 
7.4) Se por algum motivo a mercadoria não estiver mais disponível (falta de matéria prima, por exemplo) efetuaremos o reembolso do valor recebido. Tal ressarcimento será efetuado somente após a confirmação oficial do extravio por parte dos correios.

7.5) O reembolso de quaisquer quantias, sob quaisquer motivos, será feita exclusivamente a favor do titular do pedido. Ou seja, à pessoa identificada no cadastro vinculado ao pedido.
 
7.6) No caso de devolução de compra efetuada por plataforma de pagamento, a devolução financeira seguirá o padrão adotado pela plataforma.
 
7.7) Caso haja concordância do comprador, o reembolso poderá ser feito por meio de cupom de desconto. Este dar-se-á unicamente por meio de código, o qual é de total responsabilidade de quem o recebe. Podendo este ser transferido a quaisquer outros usuários cadastrados.

7.8) Entretanto não nos responsabilizamos pelo mau uso dos produtos, uma vez que são peças utilizadas na montagem de outros itens e que devem ser utilizadas com bases técnicas. Se você não tem experiência, ou lhe falta conhecimento, poderá danificar de forma irreversível o produto. Não sendo passível de reclamação.
 
8) Preços: 

8.1) Os preços são aqueles adquiridos no momento da efetivação do pedido de acordo com a forma de pagamento escolhida. 
 
8.2) Reservamo-nos no direito de alterar o custo de um ou mais produtos, a qualquer tempo, tanto para mais como para menos, de acordo com nossa visão de mercado.

9) Cupons de desconto:
 
9.1) Trabalhamos com cupons de desconto disponibilizados em campanhas de promocionais, redes sociais, bônus por compra realizada, bônus por meio de pagamento escolhido ou outra situação que acharmos conveniente de acordo com nossa visão de mercado.

9.2) Todo cupom terá as informações pertinentes divulgadas de forma clara, cabendo ao comprador observá-las a fim de tornar seu uso proveitoso.
 
9.3) Se você efetuou uma compra e se esqueceu de utilizar o cupom, este não poderá ser utilizado na compra em curso.
 
10) Cadastro: 

10.1) Seu cadastro é a sua identidade junto à Loja, portanto é de sua total responsabilidade mantê-lo completo e atualizado. Além de ter o maior cuidado em relação à sua senha de acesso que é pessoal e intransferível.
 
10.2) Pessoa jurídica deverá informar a razão social completa e não nome de fantasia, além da inscrição estadual. Os dados, inclusive endereço, deverão ser os mesmos constantes no cadastro da receita estadual / federal.
 
10.3) Caso esqueça sua senha, utilize o mecanismo de recuperação de senha disponibilizado na página de login.
 
10.4) O cadastro se baseia no e-mail e na senha. Se você já tem cadastro, por favor, não abra outro - faça as alterações no cadastro existente.

10.5) Todo pedido será enviado para os dados do cadastro, constante no momento em que é efetuada a compra. Não acataremos quaisquer solicitações de alteração em relação ao pedido em curso.

10.6) Se desejar excluir seu cadastro, solicite pelo e-mail ou "fale conosco". Por uma questão de segurança a exclusão é feita apenas pela administração da loja em um prazo de até 03 dias úteis. Nenhum cadastro será excluído, mesmo se solicitado, quando houver uma compra efetivada ou em andamento; haja visto que necessitamos desses dados para nosso controle administrativo, contábil e fiscal.

10.7) Reservamo-nos ao direito de excluir, sem aviso prévio, cadastros inativos a mais de 03 meses, que não possuam compra efetivada ou que apresentem dados conflitantes.

11) Uso das Informações: 

11.1) Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos clientes, tendo o máximo respeito pelo sigilo de suas informações. As informações fornecidas serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar a relação do comprador com a Loja.

11.2)  Estamos em consonância com a lei Geral de Proteção de Dados.
 
Nosso principal objetivo é a sua satisfação.
No caso de dúvida, suspenda a compra e entre em contato conosco.

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
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