Veja o que preparamos para você!!!

Forma e prazo para envio

FORMA DE ENVIO:

Correios - independente de qual seja a sua cidade.
 O valor pode ser calculado a qualquer momento sem a necessidade de cadastro ou finalizar a compra.

PAC -> Encomenda comum, com maior prazo de entrega.

SEDEX -> Serviço expresso de encomenda com entrega rápida.

Não trabalhamos com SEDEX 10/12 ou SEDEX HOJE nem com envio a cobrar.

==> Não enviamos pedido parcial.

==> Atendemos qualquer cidade do Brasil, porém não enviamos para outro país.

Após o envio, informamos por e-mail o número do objeto para rastreamento e acompanhamento da entrega.

Pedimos que acompanhe o andamento da entrega e, se não houver ninguém para receber, por favor, entre em contato com o Centro de Distribuição dos correios da sua região / cidade e solicite ao funcionário a retenção da encomenda para que você a retire pessoalmente.

Em último caso, nos comunique para que não façamos o envio do pedido.

PRAZO  PARA  ENVIO:

Indicado no título de compra após DESPACHO: X dias úteis.
(Na cópia do pedido estará indicado após a palavra disponibilidade)

Entenda-se por dias úteis o período de segunda à sexta-feira em que o funcionamento do comércio seja normal na cidade de Belo Horizonte. Portanto serão considerados os feriados municipais, ainda que na cidade do comprador não seja.

O prazo para  o DESPACHO (disponibilidade) consiste no período entre o 1º dia útil após a confirmação do pagamento e a data em que ocorrerá a postagem do pedido na agência dos correios.

Não informamos em quanto tempo você receberá o seu pedido - leia-se prazo de entrega - essa conta você deverá fazer na hora em que o sistema lhe informar o prazo pedido pelo correios.

Quando houver mais de um item no mesmo pedido será considerado o maior prazo.

Você pode calcular o frete e ver a estimativa do prazo solicitado pelos correios a qualquer momento sem a necessidade de se cadastrar.

Atenção:

- Eventuais paralisações / greve dos correios é um fator ao qual não podemos prever com antecedência. isso pode alterar o prazo dos correios.

- A Loja informa o prazo solicitado pelo correios, porém em datas especiais como dia das mães e principalmente no Natal é comum ocorrer atraso na entrega por parte dos correios. Considere ao planejar sua compra.

IMPORTANTE: O produto será enviado para o endereço do cadastro.
Caso ocorra alteração no cadastro após a compra, prevalecerá o endereço cadastrado no ato da compra.

DEVOLUÇÃO  E  TROCA:

Não mantemos estoque - Produzimos a partir dos pedidos recebidos.
 
Partiremos sempre da boa fé de nossos clientes e que antes de enviarem o pedido tenham avaliado todas as informações da página do produto, incluindo a análise das imagens. A fim de se certificarem de que se trata do produto que desejam adquirir.

Assim como a Política de Atendimento, aqui exposta nos tópicos da guia Sobre nós exposta no cabeçalho superior.

Observação: Todo o processo de compra e suas implicações serão norteadas por tal política. Sendo sua completa leitura indispensável.

-> Nos responsabilizamos pela devolução do valor pago se houver problema no tocante à qualidade do produto em relação às informações.

-> Caso a mercadoria seja extraviada ou avariada durante o transporte, independente do motivo, nos responsabilizamos em refazer o processo, dando início a novo prazo de entrega.

- Se por algum motivo a mercadoria não estiver mais disponível (término de estoque, por exemplo) nossa única responsabilidade é devolver o valor do produto. Esse procedimento será efetuado somente após a confirmação oficial do extravio por parte dos correios.

IMPORTANTE: A devolução de quaisquer quantias, sob quaisquer motivos será feita exclusivamente a favor do titular do pedido. Ou seja, ao cadastro vinculado ao pedido.


Contudo, é importante ressaltar que:

- Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado do produto, imperícia ou negligência.

Exemplo: Peça banhada não pode ser soldada. Se tentar fazê-lo, a danificará de forma irreversível - isso é imperícia - não nos responsabilizamos.

- Não nos responsabilizamos por danos causados pelo banho (galvanoplastia).

Só reconhecemos a utilização de empresas de galvanoplastia regulamentadas, conforme legislação vigente estabelecida pelo poder público e respeitadas as normas ambientais. Obrigatoriamente o serviço deverá ser assistido por um profissional técnico habilitado.
 

Na dúvida, suspenda a compra e acione o canal "contato" e aguarde nossa resposta. Esse simples procedimento pode evitar transtornos para ambas as partes.
 


Reservamo-nos ao direito de alterar esta política sempre que julgarmos conveniente tendo sempre em mente que seu êxito depende exclusivamente da satisfação de nossos clientes.


No caso de dúvida, suspenda a compra e entre em contato conosco.